segunda-feira, dezembro 01, 2003

Semana que vem tem a limpeza anual do lab, eh ANUAL mesmo... quando estiver limpo, vou finalmente tirar uma foto para voces. E depois da limpeza tem a festa de fim de ano, quero ver essa galera toda bebada!

No fim de semana participei de um curso de culinaria. Aprendi alguns segredinhos... o ruim eh que as receitas sao para 6 pessoas e sempre cozinho soh para mim... se bem que ultimamente tenho estado bem preguicosa para cozinhar!

No domingo participei de um passeio organizado pela associacao de voluntarios do bairro que moro. Fomos numa caverna de gelo, na regiao do Monte Fuji. Fiquei um pouco decepcionada...era uma caverninha (menor que a casa do Capitao Caveeeeerrnaaaa) com uns cubos de gelo que parecia que alguem tinha colocado lah... tudo bem... depois fomos num onsen, local que sai agua quente natural, bem gostoso! depois deu um soninho...mas nem deu para dormir no onibus pq ficaram fazendo bingos e outras brincadeirinhas... de brasileiros fomos eu, Kelly e Rafael. E tinha mais um monte de estrangeiros!

Voltando a colocar fotos no album, nao coloquei fotos do passeio pq nao tirei nenhuma foto legal... nao acredito que estou perdendo o espirito de tirar fotos e aparecer nelas!!! Mas tem fotos do study trip (de quarta e quinta) e do japanese cooking. O nome da paste eh voltando.

bjoooosssssss

Nenhum comentário: