domingo, dezembro 21, 2003

Sabado de noite fui no tal restaurante da maconha... que decepcao... nao pq eu nao fiquei alucinada, mas no menu nao tinha muita coisa, e o que queriamos tinha acabado.... daih eu pedi um kebab (comida turca), mas quando prato chegou... nada a ver!! Tenho que levar um turco lah para mostrar aos japas o que eh kebab! O que veio era sim um espetinho com pedacinhos de frango, super caro e eu nem senti cheiro nem gosto estranho (que poderia ser da folha da maconha), nunca mais volto lah! Nem eu, e nem a galera que foi junto.

Teve gente que nem comeu nada, e quem comeu ainda estava com fome, entao fomos num outro restaurante, onde todos os pratos e bebidas tem um preco definido (380 iene, uns 10 reais?), lah em bom! gostei e tem comida de varios lugares do mundo, eu fiquei na pizza de carbonara.

Domingo eu soh dei uma volta por Shibuya (muuuuuuito lotado, horrivel!) com a Ceci e Naoto. Aqui no Japao, em todo lugar tem muita gente, toda hora! e sempre que vamos em algum restaurante tem fila... pior eh quando vai num grupo grande, ateh conseguirem lugar para todos.... espera, espera....

Nenhum comentário: