sexta-feira, dezembro 26, 2003

Nao me perguntem muita coisa... vou tentar escrever tudo, e antes de postar, reler varias vezes a procura de erros, meu cerebro tah diiiiiivagar! Uma noite sem dormir para mim eh demais! Estou veia para noitadas, e levo 2 semanas para me recuperar... no caso, antes de me recuperar jah vai ter outro baque por causa do reveillon...mas vamos lah!

Na quarta (dia 24) de manha saimos de Tokyo, nos encontramos com outros 80 e poucos latino americanos. No caminho para Nikko fomos num museu sobre a historia e arqueologia da area (que nao lembro o nome, mas Nikko estah na provincia de Tochigi). A gente soh viu os desenhos e fotos pq nao tinha nada em ingles, muito menos portugues!). Eu nao fui sozinha para Nikko, eu jah conhecia algumas pessoas, sao os meus amiguinhos de Tokyo, alguns nao foram, mas espero passar o reveillon com eles!

Na subida da montanha deu um pouco de enjoo, mas tudo bem! soh sei que a gente sobe, sobe, sobe...ah! meu Papi disse que um tio dele participou da construcao dessa estrada! No caminho comecamos a ver neve....

Eu nunca tinha visto neve!!! foi emocionante! brincamos igual crianca!! tenho fotos, mas acho que vai ficar soh para o ano que vem... to com preguica de colocar...

De noite teve o jantar. Muita comida com sabor brasileiro!! que gostoso!! conheci um monte de gente (entre eles o irmao mais velho do Camarao, amigo de Manaus), outros nao consegui decorar nome e nem conversar... teve amigo-oculto, dancamos, comemos, jogamos cartas, teve escolha de Miss Nikko (alguns meninos, inclusive o irmao do Camarao, se vestiram de mulher, que comedia!fiquei com a garganta doendo de tanto rir!). Comi, joguei cartas, dancei, descansei(nao de dormir, soh sentar), dancei, joguei cartas, comi... tanta comilanca que meu estomago ficou pesado ateh a noite do dia 25!!

No dia 25 de manha saimos do hotel e fomos ver umas cachoeiras...montanha abaixo, um pouco de enjoo de novo, com um moooonte de curvas.... fomos num templo onde tem os macaquinhos (nao falo, nao ouco, nao vejo) famosos!! eu nem consegui prestar muita atencao na explicacao da guia, e nem tinha muita inspiracao para tirar fotos de tanto sono que eu estava... vou pegar algumas fotos do Rafael...mas o complexo com varios templos eh bonito!!

que mais....o onibus era um silencio soh, todo mundo dormindo! passaram Harry Potter no onibus, mas acho que nao tem uma pessoa que tenha assistido o filme inteiro...

Chegamos em Tokyo 5 hr. Depois ficamos lah na estacao um tempao, ateh a galera se organizar, decidir onde ir, fazer o social... ai ai ai. Ainda fomos jantar em Shibuya, eu estava entrando em alfa (o primeiro estagio do sono) no restaurante... dormi 23 hr e hj para acordar.... ai ai ai que sono! as pessoas falam comigo e eu nao consigo assimilar, quando eu quero falar algo tenho dificuldades... que isso?? to veia... :P

Acho que eh soh!!!! planos para o reveillon? nao sei, mas sei que quero passar com os amiguinhos de Tokyo, a Leika e Erika (amigas de Manaus) vem me visitar aqui em Tokyo!! eeeeeeehhhhhhhhhhhh!!!!!

bjos bjos bjos zzzzzz zzzzz zzzzzz zzzzzz zzzzzzz zzzzzz

Nenhum comentário: