segunda-feira, dezembro 15, 2003

que lama!!!!acho que perdi todos os comentarios que jah tinha.... Fiz como a Mayumi tinha dito, copiar e colar o codigo de novo, fiz isso e nao adiantou, aih resolvi criar outro "comentario" e daih apagou tudo..... :( eh f... nao entender de blog, computador... outro dia eu desinstalei o programa da placa de som do micro que fica lah em casa... deu trabalho, mas conseguiram achar o programa na net... agora esse blergh vai ficar com 2 links para comentario e se der problema de novo... nem sei o que fazer! :P

Para acalmar vou contar do fim de semana... sabado de manha teve "treinamento" contra incendio no dormitorio, eles soh ensinaram a usar extintor e telefonar para o corpo de bombeiros (tem que discar 119!). Eles nao ensinaram como agir na hora de sair do predio se jah estiver em chamas, sei la... esses treinamentos sao importantes pq aqui no Japao tem muito incendio, e quando tem as construcoes pegam fogo muito rapido pq parte da construcao eh feita de madeira (faz parte da tecnologia de construir predios que aguentam terremotos). Falando em terremoto jah tem um certo tempo que nao acontece... isso me preocupa...

Domingo fez um dia lindo!!! mas eu nao podia sair pq tinha que estudar para a prova de japa que fiz hoje, quase fiquei depre, mas... valeu a pena ter estudado, nao fui tao mal na prova.

De noite, eu e Yuri iamos nos aventurar num restaurante vegetariano cujo cardapio eh a base de maconha! a gente ficou com medo de ficar alucinadas e deixamos para ir um outro dia, com mais gente!

Aventura culinaria: sabado fiz harusame, um macarrao transparente, tipo de salada, que japones come, modestia a parte, ficou muito bom! igual o da minha Mami!!! :)

Enquanto o tiozinho cortava o meu cabelo, eu me olhava no espelho e pensava: como tu estas gordinha! tua cara parece uma bolacha Maria (Marie no Japao)! O cabelo continua o mesmo (corte que fiz aqui no Japao), mas o meu rostinho... quanta diferenca!

Nenhum comentário: