sexta-feira, dezembro 05, 2003

A historia da minha amizade com o Andre eh um tanto quanto engracada. A gente se conheceu em alguma sala de bate-papo e depois se falava pelo icq (nossa! faz tempo que nao uso icq, nem sei mais meu uin). E agora vou conhecer a namorada dele que vem trabalhar por 3 meses (?) no Japao e eu nunca encontrei o Andre pessoalmente!

Manha numa Elementary School:hoje de manha fui numa escola perto da Toudai. Fui convidada para ir lah brincar com as criancas e falar a elas coisas sobre o Brasil, foram eu e mais 9 estrangeiros. Cada estrangeiro ficou com um grupo de criancas que variava de 7 a 12 anos. Eles cantaram para nos, fizeram uns presentinhos, nos falamos sobre nossos paises e eles faziam perguntas... bem legal! No meu grupo tinha uns meninos bem pentelhos, mas tinha uns direitinho e umas meninas espertas! Gostei mesmo!! Nem deu para tirar fotos, mas eles ficaram de me enviar. Almocei com eles tambem. A escola nao eh muito grande, soh tem uma sala de cada serie e tambem tem uma turma de criancas especias. Tinha uma menina, chamada Mika, muito bonitinha e super carinhosa!! Eles convidaram para um evento (fazer bolinhos de arroz, que japones come no ano novo, para trazer sorte) no dia 24, mas nao vai dar para ir, mas quero encontra-los novamente!

Fim de semana? sabado vou assistir "The last samurai" com o Tom Cruise. Domingo tem jantar de comemoracao do niver da Yuri e do Rafael!!!

Nenhum comentário: