quarta-feira, novembro 12, 2003

Teve um terremoto agora no fim da tarde... nao sei onde eh o pior lugar para se estar quando acontece um terremoto... aqui no lab tem muita coisa para ficar balancando... que medaaa! mas jah passsou, nao foi o graaaande terremoto que esperam ha 10 anos.

Hoje fui no dentista, depois de 1 mes com buraco no dente, caiu a obturacao. O dentista aplicou anestesia e tah uma sensacao estranha... engracado que, se eu quiser fazer tudo de uma soh vez o seguro de saude publico nao cobre, para eu poder usar tenho que ir em varias vezes, pelo menos foi isso que entendi... e enquanto o dentista esperava a anestesia dar efeito, ele atendeu uma outra paciente, acho que com a mesma luva!!! ecccaaaa! nem quero pensar nisso, jah passou e jah era!

Pensamentos que me passaram na cabeca durante o seminar semanal do lab:
"Que nojo!o sensei fica tirando cera do ouvido com a chave do carro e meleca do nariz com o dedo, o pior eh que ele quase coloca o dedo todo no nariz (exagero)"

"Meu! nao tem quase ninguem prestando atencao na discussao (inclusive eu)! Tem varias pessoas cochilando!"

" Acaba logo que nao estou entendendo nada... (por isso nao presto muita atencao na discussao, mas pelo menos tento...)"

bjooooosssssss

Nenhum comentário: