quinta-feira, novembro 13, 2003

O epicentro do terremoto de ontem foi um pouco a norte de Tokyo (acho que Saitiama), aqui a gente sentiu tremor de 3 na escala japonesa... ainda nao descobri a proporcao (? nossa!to esquecendo as palavras em portugues!) da escala Richter (eh assim que escreve?) e a escala japonesa....

Coloquei 3 fotinhos no album... mandadas pelo meu pai, enquanto estou sem maquina... mas sao fotos minhas. Explicacao: mandei uma camera digital pelo meu cunhado, e antes de mandar a camera eu tirei umas fotos que eu nao tinha aqui comigo. Voces conhecem o Francisco Filho? um lutador brasileiro de karate, foi o primeiro a conseguir tirar os japoneses do reinado de nao sei quantos anos levando o primeiro lugar do campeonato mundial de karate (esse ano os japas levaram de novo...). Ele mora aqui no Japao e eh super famoso entre os japas... acho que soh os brasileiros mais interessadas em karate o conhecem... mas tudo bem! vivendo e aprendendo!ah, tirei foto com ele, agora se eu cruzar com ele por aih, jah sei quem eh!

Nenhum comentário: