segunda-feira, novembro 17, 2003

Oi Pessoal! Td bem?

eu acho que vou ficar resfriada... do nada comecei a espirrar, e espirrar... de noite vou tomar cha de alho e gengibre (em Manaus eh mangarataia)... tem funcionado...

Mas deixa eu falar sobre o fim de semana. Sabado fui ver a passagem para ir passar ferias em Manaus... tomei um susto! vou gastar bem mais do que eu esperava... agora tem que economizar... mas vale a pena!!

Domingo fez um dia muuuuito bonito! Com um solzao e a temperatura agradavel! Meu dia rendeu! fiz faxina, estudei, passeei, fiz compras... semana que vem tem um festival cultural no dormitorio, e os preparativos jah comecaram. Vamos vender comes e bebes e vai ter apresentacao de um grupo de axe, soh tem japa nesse grupo...eu nem me meto a dancar! SOh espero que o clima no dia seja bom!

Hoje o sol tambem apareceu (ainda bem!), mas com ventos do norte, esses ventos sao muuuuuito gelados!!! Socorrooooooooooo! quero o calor de Manaus! to me acostumando...tenho que aprender a me vestir de acordo com o clima para nao passar frio!

Continuo sem a maquina digital...

bjoossss

Nenhum comentário: