sexta-feira, novembro 07, 2003

Ja passou, ja passou. Me desculpem pelo sumico e atraso nos posts! Varias pessoas reclamaram... essa seman tive alguns dias meio down... vontade de voltar para casa, saudade de todos, comendo muito por causa da ansiedade... mas hoje jah estou bem! Estou otimista! Acabei de participar da limpeza do campus.

Aqui no Japao soh tem pessoas para limpar corredores e banheiros dos predios, dentro do laboratorio eh: cada um limpa o seu, isso faz com que a maioria dos labs sejam meio sujos, como o meu... e uma vez por ano tem UMA (soh uma) "grande" limpeza. Eu jah entrei na escala semanal de jogar o lixo do lab lah na lixeira grandona. E aqui todo o lixo eh separado, latas, garrafas, combustiveis e nao-combustiveis, isso significa 4 sacos para jogar lah na lixeira grandona, tudo bem! Tudo pela reutilizacao dos recursos renovaveis!

E como o outono chegou, tem muitas folhas caindo, aih eles organizam a limpeza do campus, todos (ou a maioria) dos alunos e professores ajudam. Mas o pessoal do meu lab, poucos ajudaram, e nenhum professor deu as caras.

Jah estah chegando mais um fim de semana e nem comentei o anterior... mas nao fiz nada de interessante. Sabado fiquei assistindo as lutas de karate, assisti inclusive a do Zander Eiji Sassaki (meu cunhado, e respondendo a pergunta da Luiza, ele eh irmao da Patricia Michie sim!)
Domingo fui assistir um concerto do Henry(Inglaterra), ele mora em Komaba e fez aula de japa comigo.

Segunda (feriado, Dia da Cultura) fui dar um passeio com a Lucia (uma paulista que veio para ficar um mes) e com o Wilson Spironello(Pesquisador do Inpa, que veio fazer um curso pela Jica), mas deu desencontro e nao encontrei o Wilson. Passeei com a Lucia no parque de Ueno (que conhecia soh pelas aulas de kumon), lah tem vaaaaarios museus (onde esta tendo aquelas exposicoes sobre as quais jah comentei).

Ontem (quinta) eu nao vim para a Toudai, fiquei estudado em casa, esse lab as vezes eh barulhento demais.

Eu jah falei que estou fazendo aula de Aikido (para colocar minha forca muscular e mental, o Ki Power, em harmonia) e karate? o Karate eh com o ex-Spectreman, se bem que ele jah estah num nivel que nem dah mais aula, soh fica assistindo a gente.

bjoooooosssssssss e Bom Fim de Semana!!!

Nenhum comentário: