segunda-feira, novembro 10, 2003

Esfriou! desde ontem... e eu nem saih agasalhada...fiquei passando frio, mas hj estou mais preparada!

No fim de semana eu virei guia turistica (percebi que preciso melhorar meu roteiro) do Wilson Spironello. Ele eh pesquisador no Inpa e veio fazer um curso. ANtes de voltar para o Brasil (que inveja) ele veio passear em Tokyo. No primeiro dia o tempo foi legal, mas no domingo tava um tempo fechado e com garoa, e frio!!! Tudo tranquilo! Foi legal encontrar ele!

Nao tem fotos... por problemas tecnicos a camera digital estah no conserto (por 3 semanas, buaaaa) e voltei a usar a camera descartavel que estava esquecida desde que comprei a digital.

Hellen, eu conheco sim o Euler e Bianca, ele veio junto comigo, mas nao os encontro muito. Eles moram em outro dormitorio... a Keren conhece eles?

Japones come rapido, eu jah tinha dito isso? No refeitorio eh engracado. Eu jah estou na metade da refeicao, aih senta um japa do meu lado, ele come, vai embora e eu ainda estou comendo. Acho uma pena engolir a comida sem saborear... mas eh que eles nao tem tempo para nada. Por isso eu prefiro almocar soh. Quando fui uma vez com o sensei, me senti obrigada a comer rapido...

Nenhum comentário: