sexta-feira, novembro 21, 2003

Segunda eh feriado de novo!!! Dia do Trabalhador, na verdade o feriado eh no domingo, mas quando o feriado cai no sabado ou domingo, eh automaticamente transferido para a segunda, bom isso neh?? depois dizem que eh o Brasil que tem muito feriado... mas eh bom que vai dar para descansar do domingo. No Domingo vai ter o festival de cultura do dormitorio que estou morando! Vai ter barracas de varios paises vendendo comidas tipicas e com exposicoes, e tambem vai ter as apresentacoes de musica e dancas. Nos chamamamos um grupo que vai dancar axe (para mostrar que o Brasil nao eh soh samba, a unica coisa que os estrangeiro conhecem) e tambem vai ter um rapaz que vai cantar MPB. Tudo meio falsificado, pq o grupo de danca eh formado soh por japas e o rapaz eh das Ilhas Canarias, mas tudo bem, eles vao conseguir mostrar coisas do Brasil!

Essa semana foi boa. O tempo mudou muito, e vai continuar mudando, no domingo a temperatura vai baixar bastante e volta a subir na segunda!

Ah, vamos vender pao de queijo, torta de frango, brigadeiro, beijinho, caipirinha, quentao (paulista, nao eh o vinho quente que tomam no sul), e guarana antarctica! Serah se faltou algo? espero que nao!

ah, tomei emprestado um computador "meio velho" de um sempai (veterano) e agora tenho computador em casa tb!! Helen, obrigada pela assinatura!! Eu ateh queria colocar aqui, mas nao sei fazer isso... vou colocar no album virtual... a gripe ainda insiste em querer me pegar...

Bom fim de semana!!!

bjooosssssss

Nenhum comentário: