segunda-feira, setembro 15, 2003

Passeio com o povo do Lab

Esse fim de semana teve um passeio anual com todos os membros do laboratorio. Foi bem legal! Divididos em varios carros, saimos de Tokyo no sabado de manha. Primeiro passamos no Umi-Hotaro. Um aterro bem no meio da Baia de Tokyo, com restaurantes e lojinhas. De Tokyo ateh lah tem um tunel, e do Umi-Hotaro ateh Chiba (o outro lado da Baia) eh por cima da agua, muito legal! ( fotos na pasta gashuku).

Na provincia de Chiba fomos pra Cidade de Iwai, na Peninsula de Soubou. Deu pra entrar no mar (com o meu modelito de maio japones, que me deixa mais gorda ainda). De noite teve o Barbeque, no estilo japones). E depois ficaram bebendo ateh...umas 5 da manha, eu me recolhi bem mais cedo.

Domingo de manha teve cafe da manha japones, com arroz, sopa,e comida (igual um almoco ou janta). Fomos todos num clube jogar tenis, mas tinha mais pessoas que quadras, entao eu brinquei de futebol com os japas, muito doido... eu soh fiquei na zaga. Nao tenho mais pique de ficar correndo de um lado a outro do campo (society).

No caminho de volta paramos pra comer sushi! que gostoso.... chegamos em Tokyo umas 18hr. E eu nao fui pra casa, os outros brasileiros estavam em Shibuya (um local que tem tudo,meio point) e fomos num karaoke... finalmente cheguei em casa...

Ontem (segunda) foi feriado, Dia do Respeito ao Idoso. Eu fui no dormitorio de Soshigaya, joguei badminton (tipo tenis, com raquete menor e peteca e a rede eh alta, mas nao da altura da rede de voley). E assisti um desenho japones (nao lembro o nome, mas com final feliz) e depois de jantar, "Procurando Nemo" da Disney, tb com final feliz! Cheguei em casa e caih na cama!

Ufa! estou com o corpo dolorido por causa do futebol, mas o fim de semana foi bem legal! De segunda a sexta eh um tedio e eu fico esperando o fim de semana... ainda bem que tenho conseguido me divertir!

Nenhum comentário: