quarta-feira, setembro 17, 2003

Coisas que eu jah deveria ter escrito...

o clima ainda nem estah seco e eu jah estou pegando choque! (estahtica) Aqui no Japao vendem umas pulserinhas que evitam de pegar esses choques, tenho que providenciar o mais rapido possivel!

As formigas estao me atacando no quarto, enquanto durmo! eu tava ficando cheia de picadas, eu pensava que fossem mosquitos, mas ontem quando troquei o lencol encontrei uma pequenina andando no lencol e hj de manha encontrei uma andando em mim! Vou comprar veneno urgentemente! jah ateh aprendi o nome em japa!

Curiosidades (anotei os topicos no celular pra nao esquecer): sabiam que aqui eu estou usando Bold (pra roupa branca) e Ariel (pra roupa de cor), mas eh claro que o nome muda um pouco. Bold vira "boorudo" e ariel vira "arieru". Soh nao tem Omo, que eh genuinamente brasileiro e nao tem nem aqui nem na China!

Um dia desses, passeando numa das enormes livrarias adivinhem o que eu encontrei??? Um livro tipo Kama sutra, mas com posicoes especiais para quando se estah vestindo kimono, parece ser bem complicado...huahuahuahuahua

Mais uma: tem uns homens com uns cabeeeeeelos...aki sao super vaidosos com o cabelo...coitados, estao ficando calvos e acho que usam aqueles sprays que dao uma ilusao "idioptica" de que o cara tem cabelo, mas fica uma pasta, uma coisa nojenta (pra mim) !!parece que o cara passou graxa de engraxar sapato no cabelo, ao inves de usar gel...

Se eu lembrar de mais alguma coisa, anoto no celular e falo pra vcs!

Nenhum comentário: