domingo, setembro 07, 2003

O fim de semana foi legal!

Comecando na sexta, fui encontrar a Bianca em Yokohama (30min de trem). Conversamos, matamos a saudade! ela trouxe algumas coisinhas brasileiras pra mim. A Mami mandou uma resvista Epoca, foi taaaaao bom ler revista em portugues! e mais algumas coisinhas necessarias no meu dia-a-dia!

Sabado de tarde fui num concerto (ganhei ingresso, soh assim eu vou heheheheh) com a Yuri e o Henry (ingles). Foi... acho que bonzinho... eu tirei uns cochilos. Mais de noitinha o Issamu e Dani foram em Komaba e assistimos "Mr. Deeds" e um desenho japones, foi a primeira vez que entendi algum filme aqui no Japao, e olha que nao tinha legenda! Depois comemos pasta, que eh facil e rapido de fazer!

Domingo, a Bianca chegou aqui em Tokyo perto do horario do almoco. Depois fomos pra Harajuku, aquele lugar que dia de domingo tem umas meninas totalmente dark, a Bianca ficou chocada... tinha uma lah que dancava loucamente, com roupa rasgada... depois fomos num templo (Meiji Jingu Shrine) e mais tarde encontramos o pessoal que conheci aqui no Japao, jantamos e acabou o fim de semana... infelizmente...!

Pelo menos nao fiquei entediada no fim de semana! e jah tem fotos! agora eh soh clicar aki! Aprendi a colocar link!!!!!! o nome da pasta eh Fim de semana. Tem pouquinhas fotos.... mas dah pra matar saudades de mim hehehehe

Um beijo e um abraco!

Nenhum comentário: