quarta-feira, setembro 03, 2003

Ontem, no fim da tarde caiu um temporal... nao me afetou muito porque eu estava na academia (mas nao tinha guarda-chuva). Quando sai da academia a chuva tinha passado... foi a primeira vez que vi relampagos e trovoes parecidos com o que dah em Manaus (eu pensei que aqui nao tivesse)...

Algumas linhas de trem pararam, para a minha sorte, a linha que pego nao parou, mas atrasou e o trem estava mais lotado que o normal... eh... nao eh soh em Manaus que fica um caos quando chove forte...pais desenvolvido tb fica!

Falando em academia eu jah estou (literalmente) correndo atras do prejuizo de ter engordado 4kg. Estou nadando e fazendo academia! As vezes dah a tradicional preguica... mas eu supero e vou!

Fiz umas alteracoes no meu blog e agora tem um link direto pro album virtual! (por que eu nao fiz isso antes???)

Nenhum comentário: