segunda-feira, abril 04, 2005

Voltei com historias e fotos...

Fui tentar fazer snowboard. Nas duas vezes que fui no lift, na hora de descer, caih, me espatifei no chao. A segunda foi a pior, cai de bunda "de com forca" e bati o coccix, ateh hoje doi (jah se passaram duas semanas). Em duas horas jah estava toda dolorida, troquei o snowboard por esqui, mas esquiei pouco, com o corpo todo dolorido jah nao dava para fazer muita coisa. A coisa mais legal eh sentar na prancha de snowboard e escorregar tipo treno hehehehehe

Jah estou no apartamento novo. E tenho roommate: Yuri. As vezes fico sozinha no ap e acho muuuuuuuito chato, me sinto muuuuito soh, morar sozinha deve ser horrivel, ainda mais aqui no Japao, onde a interacao com os vizinhos eh nula. Meu quarto ainda estah meio baguncado, mas o ap jah estah ficando com cara de lar.

Fazer mudanca no Japao eh altamente estressante, principalmente para mim, que morei na mesma casa desde que nasci ateh o dia de vir para o Japao. Encaixotar e desencaixotar as coisas eh muuuuuuuito mais chato, "que falta de paciencia"!

Nao posso deixar de falar: ontem teve mais um terremotozinho, e a primavera deu o ar da sua graca, mas hoje voltou a esfriar ( e as cerejeiras nao sabem se podem florescer ou nao).

Fiz uma viagem, muito bem acompanhada. Mas a viagem fica para um proximo post, senao esse aqui vai ficar muuuuuuito longo! Aos poucos vou colocando as fotos no fotolog.

Hora de voltar aa realidade, essa ferias que me dei ao luxo de tirar foi otima, mas ... hora de trabalhar!

bjos

Nenhum comentário: