quarta-feira, novembro 10, 2004

Tem dias que parece que eh mais dificil falar ingles e japones, parece que o meu vocabulario some... as vezes eh dificil ficar clicando a tecla SAP varias vezes... ruim, eh a sensacao de ser analfabeta. Ruim tambem eh esquecer uma palavra em todas as linguas que eu sei falar... principalmente quando eh em portugues...

A solucao mais rapida para a gafe no post anterior seria deleta-lo. Mas deixei lah porque assim aprendo que devo prestar mais atencao nas coisas que leio. Talvez, por nao gostar muito do presidente dos EUA eu jah leia tudo achando que o que vem de lah eh ruim.

E ainda, ultimamente percebi que este blog eh mais que o meu simples blog. Eu tinha costume de escrever agenda/diario, mas na agenda, as folhas estao quase todas em branco desde agosto. Todos cometemos enganos :p esse vai ficar registrado...(soh prestar atencao para nao repetir).

:)

No sabado fui de graca no Museu Nacional de Toquio. Nesse dia qualquer estudante estrangeiro entrava de graca.

No domingo, estudei. :p

Nenhum comentário: