segunda-feira, novembro 29, 2004

Soh agora percebi que no semestre passado eu tive muita, muita sorte com as aulas do mestrado... Esse semestre soh tem uma aula em ingles que toma muito tempo e as outras tooooodas em japones, com material em japones, e nao tenho escapatoria, preciso dos creditos para me formar! :p

Quando estou nessas aulas em japones, sem entender muita coisa, sem consgeuir ler o material, me sinto analfabeta e me pergunto o que estou fazendo aqui...dah umas crises... mas vamos lah! Deixa de moleza e estuda japones!

Sabado de limpeza geral! Como eu acho que nao tem mais tufao esse ano, lavei ateh a janela!!

Domingo, hiking de novo. Fui de novo ao Monte Takao, ver as folhinhas vermelhas do outono. Lindo.

Essa noite teve terremoto meio forte. Laaaaah no mar, perto de Hokkaido, e eh claro que meu sismografo funcionou! :)

Boa semana!!

Nenhum comentário: