quinta-feira, novembro 11, 2004

Explicacao e noticia ruim para mim

Eu estava assistindo TV, estavam falando sobre estatica (que eu vivo reclamando), que quando o clima estah muito seco ficamos "carregados" e descarregamos quando tocamos em algo que possa servir de fio terra.

Todos dizem que mulher leva mais choques, e o pessoal foi investigar. No fim, descobriram que quem tem taxa de gordura mais alta acumula mais energia (eles explicaram em detalhes, mas nao entendi direito), e o choque que levamos eh maior.

E as mulheres tem mais facilidade de acumular gordura por culpa dos hormonios.

Mais um motivo para eu perder um pouco de peso/gordura: levar menos choque durante o inverno(que ainda nem chegou, mas tem dias que jah estou levando choque)

Nem os pesquisadores de estatica sabiam disso, disseram que vao investigar mais para confirmar! Eh a TV dando ideias para novas pesquisas! :)

Nenhum comentário: