segunda-feira, outubro 27, 2003

Oi!! esse fim de semana foi legal, mas nao tem fotos heheheheh

Fomos para uma noitada em Roppongi, comemorar o aniversario da Dani. O niver, na verdade, foi dia 27 de setembro, mas por varios motivos foi sendo adiado e soh deu pra comemorar esse fim de semana. Foi uma galera, e depois de jantarmos no T.G.I (Thank God It`s) Friday`s, e depois fomos para uma disco, foi muito divertido e ela adorou o bolo e presente que compramos para ela. Assim como eu, ela teve um niver bem legal!

Domingo de noite jantei com o pessoal com quem estudei japones, fomos num restaurante tailandes. Normalmente a comida deles (e dos chineses, coreanos e malasianos, e indonesios) sao muuuuuuuito ardidos que voces nao tem nocao, mas ainda bem que tinha a Pornpen (uma tailandesa) e ela soh pediu coisas pouquinho ardidas. Se bem que ser ardido ou nao eh muito relativo, no food festival que teve em Komaba, teve uma comida (nao lembro de onde) que antes de comprar, perguntei se era ardido, o pessoal que vendia disse que nao, eu dei uma colherada e soltei fogo pelas ventas!!nooooosssaa, depois disso nao dah pra sentir mais gosto de nada!!

Encontrei uma vantagem de se morar em metropoles, para quem gosta de ver obras de grandes pintores, Tokyo estah uma maravilha! Tah tendo exposicao do Van Gogh, Rembrandt, Picasso e hoje eu vi o cartaz do Monet. Tambem estah tendo uma exibicao do Antoni Gaudi, um arquiteto espanhol que projetou umas coisas bem loucas (antes da minha ida a Espanha eu nem sabia da existencia dele...que feio). E no meio da busca encontrei esse link com muitos dos varios eventos e exposicoes que rolam aqui em Tokyo. Viagem eh muita cultura!

bjos e boa semana!

Nenhum comentário: