quarta-feira, outubro 22, 2003

Jah tem fotos da Disney!

Na segunda eu provei o chocolate "Bis Laranja". A familia do Marcio mandou pra ele e ele compartilhou com os outros brasileiros, gostei porque eh doce, mas prefiro o Bis de chocolate branco, o que mais que lancaram depois que vim pro Japao??

Ooooooodeio esse pessoal que anda fumando, ou fuma andando! Aqui em Tokyo tem uma cidade que eh probido fazer isso (leva multa, e funciona), queria que aqui na area onde estah a universidade tb fosse proibido!! De manha eu venho cheirosinha pra Toudai e tem que ficar cheirando esse cheiro horrivel enquanto ando! Esses fumantes nao percebem o quanto incomodam os nao fumantes!!!Os fumantes que me perdoem, mas eu OOOOOOOOOOOdeio cigarro, alem do cheiro horrivel, soh traz maleficios a saude

Estou com a receita da torta de maca que a Luiza me passou, estah em stand by, qualquer dia desses eu faco, mas ainda nao se quando hehehe

Nenhum comentário: