segunda-feira, outubro 06, 2003

Finalmente as aulas aqui na universidade recomecaram e agora tem varias pessoas andando por aih! Ateh semana passada estava tao deserto....

Esse fim de semana fui num hiking, na Montanha Nokogiri (na provincia de Chiba). Fui numa excursao organizada pela prefeitura, e de brasileiros fomos eu, Dani, Issamu e Edson. Foi bem legal e cansativo!! Nao foi um hiking radical, uma parte subimos de "bondinho" e depois subimos e descemos um monte de escada, mas as paisagem era tao bonita que compensava! E tambem vimos a escultura de um Buda, enoooorrrme! soh nao lembro o tamanho agora, mas eles consideram o maior do Japao (realmente eh maior que aquele outro que eu vi em Kamakura).

Depois fomos numa fazenda de peras e comemos pera do peh! a gente escolhe e come, e come quanto der! muuuuuuuuuuito bom! (ainda tenho que colocar as fotos).

No domingo, em comemoracao do niver da Sayuri fomos almocar no shabu-shabu. Na mesa fica uma panela com agua fervendo, daih a gente coloca carne e verduras para cozinhar, passa no molho e vai comendo, pode comer a vontade! Eh muito bom!! o melhor ainda que mesmo comendo muito nao pesa no estomago!!

Ah! ontem chegaram dois brasileiros novos e eu e Yuri recepcionamos eles. Um de SP e outro de Belo Horizonte, Boa Sorte pra eles! E amanha chega mais uma brasileira no dormitorio!!

Nao podia esquecer! O meu grupo no hiking era composto pelos brasileiros, um cambodjano (que falava alto que doia o ouvido), um japones (meio velho, solteiro e cheio de caspa, ou era casquinha, no cabelo!!!! muuuito nojento!!!!! deu noh no estomago!), uma japonesa com pouco cabelo (mas que falava sozinha, usava meias de cor diferente e era meio estranha...), uma coreana (que nao entende muito japones nem ingles e se isolou, nao falava quase nada com quase ninguem), e a lider, que era japonesa, de meia idade e que de vez em quando tirava da cara dos outros! Segundo o Issamu ele sempre tem a sorte de pegar grupos com pessoas esquisitas (algumas bizarras), e foi o que aconteceu! isso nunca tinha acontecido comigo....teve uma parte divertida, mas depois ninguem aguentava mais...

um bjo a todos

Nenhum comentário: