segunda-feira, outubro 20, 2003

Aqui de Tokyo e de varios lugares do Japao dah pra ver o Monte Fuji! A pedidos, da proxima vez que eu ver o Monte Fuji, tiro uma foto!!

Ir na F-1 saiu caro e eh bem cansativo, como eu quero ir passear em outros lugares, nao vou lah de novo!! hehehehe, mas se alguem pagar tudo pra mim eu vou!

Esse fim de semana fui brincar com o Mickey na Tokyo Disneyland, mas fiquei meio decepcionada, na verdade nao vi o Mickey... buuuaaaaaa

Fui nos brinquedos mais "emocionantes". Crianca eh que gosta quando vai pra Disney... eh super bonito e tals, mas os brinquedos... eu esperava mais... mas tudo bem! eu me diverti e foi legal passear com a galera! (apesar da chuva). Quando colocar fotos, aviso.

Falando em chuva, a previsao tem errado bastante de um dia pro outro... ops, na verdade a culpa nao eh da previsao, eh que o tempo estah mudando demais e nao dah pra prever...entao, o negocio eh nao confiar muito no que diz a previsao.

Mais uma semana comecando! Boa Semana!!

Nenhum comentário: