domingo, agosto 10, 2003

Oi Povo!! tudo bem com todos?

Eu estou bem! hj estah um solzao, mas no fim de semana conheci um pouco da forca dos Tufoes (Typhoon)... na sexta o tempo jah estava estranho... de madrugada ficou ventando forte e no sabado de manha choveu! choveu forte, choveu fraco, parava de chover, dava uns ventos fortes, chovia forte, muito doido! o negocio eh quase parecido com aqueles temporais em Manaus, lah no sul do Japao o tufao deu mais prejuizo... derrubou arvores, destelhou casas, tava tendo desabamento de terras... mais um fenomeno da natureza...

Terremoto... definitivamente ainda nao me acostumei... cada vez que sinto um meu coracao vai a mil... ainda bem que os epicentros nao estao sendo aqui... Bianca, nao se procupe, tu ficaras mais ao sul de Tokyo, entao se for sentir algum tremor, vai ser bem fraquinho, mais fraco que em Tokyo...em Tokyo jah eh meio fraco...

Ontem eu ia assistir mais uma apresentacao de fogos de artificio, lah em Odaiba, um aterro na Baia de Tokyo. O pessoal que ia demorou tanto... e eu soh vendo um monte de gente indo pra lah... comecei a pensar na volta, pois soh temos 2 opcoes de trem, uma de onibus ou nadando... isso SE a gente conseguisse voltar ontem mesmo pq os trens acabam cedo... desisti de ir e voltei pra casa! Fiquei cuidando das minhas plantinhas e falei com o David(se eu tivesse ido, eu soh falaria com o David hj...)!

Nenhum comentário: