segunda-feira, agosto 25, 2003

Japones tambem nao sabe japones. Ontem eu queria preencher um formulario que veio com o cartao de credito. Era pra ter tipo um seguro de saude em caso de acidentes durante praticas de esporte... foi dificil (para os japoneses) entender tudo o que estava escrito... isso porque era mais de uma pessoa tentando entender. Vendo isso fico aliviada de saber que se nem os japas conseguem ler tudo, eu tambem nao preciso heheheheh

Coisas diferentes do Japao. Aqui os gatos sao gordos e de rabo curto, feio... eu nao gosto, parece gato de filme de terror e nao precisa ser preto. A ave mais comum em Tokyo sao os corvos, grandes e pretos (com significado morbido pra mim, talvez por mim relacionado ao filme), sao os urubus que vemos em Manaus, mas os corvos chegam muito perto de nos, dao uns voos razantes. E as baratas, ontem eu estava conversando com a Yuri, as baratas japas sao pretas, tem algumas pequenas e outras do mesmo tamanho (ou maior)... eca!

Nenhum comentário: