segunda-feira, agosto 25, 2003

o sol continua... isso eh bom, mas tambem ruim... a gente fica toda melecada de suor!

Bueno, sexta eu nao vim pra Toudai...fiquei em casa. Sabado nao fiz nada de interessante, ah! comprei CD! eh que de aniversario eu ganhei um cartao bonus pra comprar o que quiser na HMV (uma cadeia de loja inglesa, acho, que as lojas sao enooooormes e tem CD, DVD de tudo que eh lugar, inclusive do Brasil!! os japas curtem muito Bossa Nova, mas tem cd de tudo que eh estilo! Mas bem, eu nao comprei cd brasileiro nao... foi do Bon Jovi heheheheh e ums instrumental (Mozart) pra relaxar, pra quem nao sabe, eu nao sei muito sobre musica classica, mas adoro ouvir!

Domingo de manha fui em Soshigaya, onde tem outro dormitorio. Lah jogamos Badmington, eh tipo tenis, mas no lugar de bola eh peteca, muita palhacada! aqui no Japao e sudeste Asiatico eh famoso! Deu pra divertir bastante. Depois assistimos um filme "REM", no inicio achei que fosse o dvd de algum show do R.E.M. , antes fosse.... era um filme meio terror, meio trash e com o final nada a ver... ninguem acreditou quando o filme acabou... soh fez me deixar com medo.

Eh isso... vou vivendo e aproveitando (como dah) os dias aqui em Tokyo, pra depois nao me arrepender quando voltar pro Brasil!

bjo a todos e Boa Semana!

Nenhum comentário: