segunda-feira, agosto 04, 2003

O jantar de sexta foi bem legal! a cozinha ficou uma zona! um monte de gente cozinhando ao mesmo tempo, fazendo varios tipos de comida diferente.... a comida tialandesa e da Malasia era tao apimentada que nao consegui comer muito! O povo que gosta de pimenta!!! isso pq fizeram menos apimentado que o normal.... ateh hj ainda tem resto da comida de sexta! a pasta nao era tao espetacular quanto achei que fosse ser, afinal foi feito por uma italiana!

Sabado fui pra uma cidade chamada Nagatoro (Saitama-ken). Lah "fiz" udon, um tipo de macarrao japones, e depois comemos. Fui numa excursao de gente que nunca tinha visto antes, mas foi bem legal! Depois de comer fomos num tipo rafting, mas num bote grande, de madeira! a agua do rio era verde! muito lindo! Logo, logo vou colocar fotos do passeio!

Acabou a epoca chuvosa e agora esquentou!!! Muito quente... mas nao sei se se compara a Manaus... soh sei que no domingo estava tao quente que nao tive coragem de sair de casa! soh no fim da tarde que fui no supermercado.

Coloquei fotos do Monte Fuji no album virtual!! (finalmente!)

abracos saudosos!

Nenhum comentário: