terça-feira, agosto 19, 2003

Em Ibaraki-ken (cidade onde mora meu primo) fiquei de quarta a sabado (dia do meu aniversario) de tarde, a cidade eh perto do mar, mas o tempo tava ruim, choveu o dia todo, todos os dias... soh engordei, e antes de eu ir pra lah eu tinha comecado a controlar a alimentacao... e eu pensei que fosse relaxar mas soh me cansei mais... todos os dias acabavamos dormindo tarde, e a filhinha dele (Akemi) acordava cedo e ficava fazendo barulho e acabava acordando todo mundo. Mas foi legal! O banheiro eh grande e eu nao preciso premeditar meus movimentos milimetricamente pra nao me bater. lah tem globo internacional e eh muito legal ouvir a TV em portugues, e a Missae (esposa do meu primo) soh cozinha comida brasileira como guizado de frango, carne assada...

Era semana de feriado (tipo de Finados), entao o trem estava cheio e eu voltei sentada no chao do corredor, mas mesmo assim deu para tirar um cochilo. Quem me conhece sabe que consigo cochilar facilmente em varias circunstancias hehehehehe cheguei em Tokyo no inicio da noite.

Descansei um pouquinho e fui pra Shibuya (pertinho de casa) e encontrei com os brasileiros e um da Malasia. Fomos jantar no Outback (a chuva continuava). Depois fomos para o dormitorio de Soshigaya, fizeram um bolo improvisado (ADOREI), cantamos parabens, jogamos cartas, assistimos dvd, na verdade eu nao assisti pq eu estava com sono e dormi. Jah de manha fomos tomar cafe da manha no Denny`s e finalmente fomos dormir de verdade, 10hs! 17hs nos reunimos de novo e fomos pra Sengawa (perto do dormitorio), tem um centro comercial e jantamos. Finalmente cheguei em casa 22:15! com muito sono...

O dia de niver foi bom, afinal eu estava com medo de ficar triste pq foi a primeira vez que comemorei aniversario longe do Papi e da Mami. Mas estou triste por outro motivo: eu e David nao estamos mais juntos. Ele nao aguentava mais sofrer por causa da distancia. Foi tudo amigavel, quem sabe um dia a gente se reencontra, o que tiver de ser sera! Estou triste e acredito que soh o tempo vai me ajudar... ele sempre ajuda...

Obrigada a todos que me mandaram mails, cartoes, ligaram e desejaram muita coisa boa pra mim! Soh o fato de lembrar jah eh bom!

bjo e abracao

Nenhum comentário: