terça-feira, abril 15, 2003

Oi Pessoal!!! como estao todos? e o clima no Brasil? aqui continua frio pra mim, eu ando toda agasalhada e a galera com pouca roupa dizendo que tah comecando a esquentar...
Eu nao posso esquecer de falar que aki to recebendo muito apoio de outros brasileiros, eles deram varias dicas e ensinam o caminho das pedras, no meu dormitorio tem 5, eles sao meus sempai, que significa veterano em japones...
Ainda estou na folga, semana que vem comecam as aulas de japa. Vou ver quanto mede o meu quarto, mas sei q eh pequeno, comparado aos padroes brasileiros... hj mostrei algumas fotos e ficaram admirados pq tem piscina na casa do Daniel... aqui eh tudo apertado, e quem tem piscina eh muito rico... e tb se assustaram pelo fato de ter 3 cachorros lah em casa, em Manaus. Que saudades de ter mais espaco...
A cozinha do meu dormitorio eh comunitaria e meio suja... sei lah, a higiene do povo japones eh diferente da nossa, mas me disseram que no andar que tem muito chines fica mais sujo... nada contra os chineses, soh sei que as vezes dah nojo da mesa que a gente come... aih eu fujo pros outros andares... ainda nao comecei a cozinhar, to comprando as coisas no supermercado aos poucos, ainda nao tenho panela...hehehehehe. Estou comprando as refeicoes, e aki tudo tem um toque doce nas comidas
Ontem acordei 6hs e hj consegui dormir ateh 7hs!!!! acho que meu relogio biologico jah estah se acostumando! que bom!

Nenhum comentário: