quarta-feira, abril 30, 2003

Mais comentarios... no supermercado vendem partes de frango no espetinho, pronto, eh soh esquentar em casa na hora de comer. O negocio eh que tem espeto de pele de frango (puro colesterol), espeto de moela (eca!) e espeto de figado de frango (mil vezes eca!)...e o vaso sanitario parecia cadeira de astronauta (alguem ja tinha me dito isso!): o assento eh aquecido e tem dois botoes que jogam agua como se fosse bide ou chuveirinho, mo engracado. E com a agua que enche o "tanque" da descarga podemos lavar a mao!

Ontem foi feriado no Japao, dia da arvore. Finalmente conheci um parque! O nome eh Yoyogi e foi um monte de brasileiro! Teve picnic, eh bem gostoso lah! eh um tipo de parque que falta em Manaus...quem sabe um dia...

Hj assisti palestra em japones de novo! saio correndo da aula (12:40) e como alguma coisa no caminho para comecar a assistir (13hs), sem contar que tenho que atravessar o campus, e para nao ficar a toa eu resolvi ficar escrevendo algumas palavras que usam e tambem copiar alguns kanjis (ideogramas) para depois saber como se le e o significado.

A estacao de metro onde faco baldeacao eh super movimentada e sempre tem uns tiozinhos para empurrar a galera para dentro do trem, ainda bem que ainda nao precisei dessa ajuda, mas jah estou me acostumando com isso!

Hoje eh tempo de chuva de novo, mas nao esta tao frio, em Junho tem uma epoca que chove todo dia, mas nao eh frio. A previsao do tempo aqui funciona! Quando dizem que vai chover todo mundo sai carregando o guarda-chuva, mas hj eu esqueci de trazer...to com um emprestado...

Nenhum comentário: