segunda-feira, abril 28, 2003

Oi Galera!!

HJ jah tah bem quentinho, depois de chover sexta e sabado... no fim de semana fui visitar meu primo em Ibaraki-ken (estado) e a cidade eh Minamiibaraki. FOi legal! lah tem um monte de brasileiros! Comi carne bovina (que aqui no Japao eh muito caro) e tambem consegui comprar mortadela num caminhao que vende produtos brasileiros e sai andando pelas cidades que tem bastante brasileiros. Aqui em Tokyo ainda nao fui em loja de produtos brasileiros. A viagem demorou 3horas a ida e 2 horas a volta, na volta eu vim num trem expresso todo bonitao, mas tambem o preco da passagem era o dobro!

O meu primo tem uma filhinha de quase 3 anos, eh muito fofa!! ela vai ser meu xodo aqui, ja que eu nao posso paparicar a minha Jujuzinha...saudades... mas tudo tranquilo. Amanha eh feriado aqui no Japao, dia da arvore, e ainda nao sei o que vou fazer, talvez visitar um parque que tem do lado do meu dormitorio e ainda nao fui! tomara que faca sol!

Ah! no caminhao comprei aquele negocio da Yoki semi-pronto pra faze pao de queijo! e tb comprei carne... acho que eh soh!

Nenhum comentário: