terça-feira, abril 22, 2003

A aula de japones estah meio corrida... ah, se algum for ligar, prestem atencao no horario: estou tendo aula todas as manhas de 9:10 ateh 12:40hs. E dia de segunda tenho aula ateh 15:30hs.

Essa aula na segunda de tarde, na verdade eh de conversacao, a gente fica conversando com uns voluntarios japoneses, eles soh entendem japones, e eh bom pra melhorar a parte oral. A parte escrita estah legal, tem coisa que jah estudei e coisa nova pra mim.

No fim de semana nao fiz nada de interessante. Sabado fiz faxina e fiquei no dormitorio. Domingo tb passei o dia inteiro, estava um dia super chuvoso e frio. O pessoal tinha alugado dvd "o Patriota" , depois assistimos TV e conversamos. O almoco foi lasanha!!! tava bom demais!

Ontem de noite me arrisquei a cozinhar... o ruim eh que acaba ficando tarde, mas tava gostoso!

Ontem passei frio pq nao sai bem agasalhada, mas hj estou com blusinha de manga curta e tah um clima gostoso com sol e ceu aberto! Domingo o ceu tava feio...

bjos a todos!!! Preciso sair mais para conhecer Tokyo!!

Ah, semana passada, pela primeira vez, vi uns tiozinhos na estacao de metro que ajuda a empurrar a galera para dentro do metro no horario de rush!! engracado, mas eu nao passo por isso! se precisar passar, prefiro esperar o proximo trem!

O forno microonda da cozinha do meu andar estava um nojo! um belo dia eu resolvi limpar. O que eu descubro??? tem um buraco na parte de dentro do forno, tudo que esquentamos lah deve ficar tudo contaminado!!! eh um perigo...eu limpei pras outras usarem, pq eu nunca mais usei aquele forno, ainda estou aprendendo a usar um outro forno que funciona como microondas e convencional.

agora acabou mesmo!

bjos e abracos!

Nenhum comentário: