quarta-feira, julho 29, 2009

Clima seco de inverno = geração espontânea de poeira

6 comentários:

Larissa disse...

so acho estranho esse blog já ser 30 de julho! hahahahahha :)
bjs!

Lirian Mina disse...

arrumado!!

estava no fuso horário de Tóquio! hahahahahaha tinha esquecido completamente desse detalhe!

carol disse...

quer um pouco de chuva???

Larissa disse...

e eu ja to doente!

Larissa disse...

Unimed pode ser nacional, é uma vantagem, muito médicos atendem é outra vantagem.. problema é q eu n consigo pagar! Eu pago 81 reais na Santa Casa com plano odontológico.. e é um grupo muito bom aqui em BH! Depois de 2 anos eu posso migrar pra outra empresa, a nova legislação me garante que eu não perco meu tempo de carência, então eu prefiro pagar pra ter um plano de saúde mais barato.
To bem satisfeita, se acontecer algo de ruim eu te aviso! :)Bjs

Bel disse...

Oi!! Adorei seu blog!! bjos