sábado, julho 11, 2009

Casamento

Minha irma vai casar em setembro. E eu no inicio do ano que vem. Olhando sites por aih achei uns bem interessantes e decidi colocar os links aqui para nao perder de vista hehehehehe

O que mais gostei foi o www.noivasonline.com.br , com muitas dicas uteis.

Procurando por modelos de vestidos achei o www.brides.com e o www.shopofbrides.com . Esses dois sites estao em ingles, gostei dos modelos de vestidos e tambem tem muitas dicas de como planejar o casamento, mas essa parte nao explorei muito.

O ultimo eh para quem quiser fazer um ¨casamento personalizado¨ (www.casamentopersonalizado.com.br) . Várias idéias bonitinhas.

Edição: eu gosto de colocar os endereços dos sites em forma de link, mas um desses links estavam fazendo meu blog abrir aquelas propagandas indesejadas, sabe? Daí tirei e coloquei os endereços mesmo.

Um comentário:

Fana Fanii disse...

ai ai ai, tô nem vendo...
me empolgo a toa... =/