sexta-feira, julho 17, 2009

Nota da semana: não sair de pijama-moleton para deixar o lixo lá fora

Explicação: na segunda levantei, tomei um copo de água, amarrei o cabelo, coloquei um agasalho e fui jogar o lixo. Na volta, meio zonza de sono, não coloquei a chave direito na fechadura e girei. A chave deu meia volta e travou, não saía da fechadura, não girava para um lado, nem para o outro e eu estava presa fora de casa, de calça pijama de moleton e um agasalho e sandalinha (linda combinação!).
O porteiro tentou ajudar mas não conseguiu.
Fui chamar o chaveiro que tem aqui perto, não demorou muito e ele veio. Deu umas marteladas que ecoaram no prédio inteiro e a chave saiu!!
Fechadura funcionando, R$20 mais pobre e ainda tive que fazer a cópia da chave porque a que ficou entalada trincou (quando foi forçada por mim e pelo porteiro). Melhor fazer uma cópia que ter que trocar o segredo da fechadura se a chave terminasse de quebrar lá dentro...

3 comentários:

Bia disse...

Ixii...
Eu tb saio toda largada :-P

Bia

Bog disse...

Hhahah, eu sempre saio esfarrapado para jogar o lixo, e mais de uma vez, fiquei pensando se não podia dar problema na porta de entrada e eu ficar lá trancado com roupas de 15 anos atrás... =P

Fana Fanii disse...

sempre diz a minha mãe... "não saio desarrumada mesmo, pra nada! vai que acontece algo e eu só de pijama? nunca, jamais!"