sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Hoje eh o vestibular da universidade de Toquio. As lojas de conveniencia da universidade estao fechadas e tem que mostrar a carteirinha para entrar aqui :p

Sexta passada fui num tour de esqui para alunos estrangeiros da Toudai. Os instrutores eram o pessoal que faz parte da equipe de esqui da universidade.

Viajamos na madrugada de sexta para sabado. Sabado de manha: aulinha. Eles deram dicas bem legais! Ficamos andando nas pistas para iniciantes... tem gente que nao pega jeito, tem gente que pega o jeito rapidinho... comparando com o esqui de Sapporo, quase nao caih! :)

Eu sou muito medrosa, quando pego velocidade fico com medo, e me jogo na neve. Ou perco o controle e caio :p O tipo de neve tambem eh diferente, o de Hakuba (onde fui no esqui tour) era mais "molhada", compacta, portanto mais dura e a queda eh mais dolorida, mas mais facil de controlar os esquis.

Segundo dia: soh fiquei nas pistas de iniciante... e do jeito que sou medrosa... bom, espero um dia ter coragem de enfrentar uma pista intermediaria! :p Fiquei menos dolorida dessa vez :)

O pessoal que foi, e os instrutores eram legais. Interacao com japas e pessoas de varios paises... interessante! :) ah, na segunda de manha, antes de vorrrrtarrr para a capitarrr passamos numa escola junior high school, para interagir com as criancas do interiorrrrr, interessante tb! :)

acho que eh soh... post mais sem graca :p

nem to mais falando de terremotos... sempre fico assustada, mas como acho que jah coloquei na cabeca que: "se for para morrer, vai morrer" ou "se for para nao morrer, nao vai morrer" , o susto passa logo...

e tivemos neve na capitarrrr de novo. Nevar 4 vezes num inverno, eh uma coisa incomum para Toquio.

Boooom fim de semana!!!

Nenhum comentário: