quinta-feira, janeiro 22, 2004

Obrigada Danilo! Essa influenza nao infecta humanos atraves do consumo da carne, mas eles recomendam nao comer ovo cru, isso eu nao como! eca! A carne (hygienically preapered) pode! Agora to tranquila!

E varias pessoas me perguntaram. EU adoro peixe! e sei que eh mais saudavel, mas eh que viver soh de peixe nao dah... a carne bovina mais comum que encontramos aqui no Japao eh bem fininha (da espessura de bacon sadia), as vezes tem carne moida, mas normalmente eh misturada com carne de porco. Pedacao de carne mesmo, soh no restaurante brasileiro, ou em alguns supermercados (custam caro).

Gyuudon (tigela de arroz com fatias finissimas de carne e gordura), eu como sim! O aspecto visual nao eh muito atrativo (ainda mais do yoshinoya ou do Matsuya(nao achei o site, mas segundo meus conhecidos, clientes fieis, esse eh melhor). Eh como se fosse o PF (prato feito) no Japao. As pessoas que estao apresssadas e nao querem pagar caro vao lah. O atendimento eh super rapido, em menos de um minuto a comida estah pronta para ser ingerida. Creio que existam gyuudons mais caros, de qualidade melhor. Ainda nao comi.

Um vento forte e gelado esfria Tokyo mais ainda...

Nenhum comentário: