quinta-feira, janeiro 01, 2004

FELIZ 2004!!!!

Saude, Paz, Sucesso, Realizacoes, Amor (dinheiro tambem eh bem-vindo!)!!!!!!

Tantas opcoes e acabei passando a virada dentro do trem... mas eu nao estava sozinha (ainda bem) e tudo culpa de um cachorro perdido, fizemos a ultima boa acao do ano.

Estavamos nos, pessoal de Komaba (dormitorio), indo para Shibuya (eh o sobrenome das minhas amigas Bianca, Erika e Mika, e tambem de uma cidade de Tokyo e que eh o point de encontro de jovens) jantar. Pertinho do dormitorio um filhote de ... (parece akita) nos encontrou. Fomos num posto policial aqui perto. Lah nao fica ninguem, mas tem um telefone para entrar em contato com a central da policia, tivemos que esperar uns 20 minutos ateh a viatura chegar. A policia, assim como ambulancia, corre taaaao "raaaaaaapido" num caso de emergencia... eh de dar agonia!!! nem parece emergencia...

Finalmente fomos jantar! Escolhemos passar o reveillon no Sea Paradise, um parque de diversoes com aquarium, mas nao sabiamos que era tao longe, por isso acabamos passando a virada no trem, mas foi bem legal!! nos abracamos e comemos lentilha (que eu fiz, e disseram que estava bom!), os japoneses gato-pingados que estavam no trem ficaram nos olhando... deixa pra lah! eles nao sabem o quanto eh bom abracar!

No Sea Paradise encontramos mais uma galera de brasileiros e passamos a noite inteira passeando no aquarium e brincando nos brinquedos, eu nao fui num elevador que cai de 107m (fiquei com medo) , mas gritei um monte na montanha russa e depois brinquei no carrossel! (que meigo)

Vimos o nascer do sol estava meio com nuvens(o do Monte Fuji foi mais bonito), mas pelo menos tinha uns raios de sol, melhor que chuva heheheheh. Antes de sair comemos ozoni, uma sopinha com mochi (bolinho de arroz), que traz sorte!

Chegamos em casa 10:30 da manha (nao disse que o parque eh longe?!) dormimos, acordei no horario da virada no Brasil, falei com a famila (a Juju falou: Feliz Ano Novo, Tia Mina!) :) voltei a dormir e acordei 18hr!

e foi assim que meu ano comecou! muito legal! espero que a virada de voces tambem tenha sido muuuuuuuito legal!!!

bjinhos e continuo devendo fotos :p

Nenhum comentário: