sexta-feira, janeiro 16, 2004

Esclarecimentos: o lado negativo de visitar familia eh que eles me faziam comer direto e acabei engordando, e eu sei que nao tenho facilidade para emagrecer... coisa de mulher ficar se preocupando com peso, mas eh que eu jah estou passando do limite, e o excesso de peso faz com que eu me canse rapido, com o minimo de esforco fisico... nao eh bom para a saude!

Rafael, sabe que eu ateh fiquei com medo de ver fantasma? eu tb pensei no filme "o Sexto sentido" quando comecei a ver fumaca saindo pela boca, dentro da casa!! eu nao entendi o negocio da obasan, das criancas com a mesma idade??????

Lembrei de coisinhas interessantes da viagem a Ishikawa-ken.

Primeiro eh que eles inauguraram um aeroporto (bonito), mas soh tem 2 voos diarios, de lah para Tokyo, e eh programa de fim de semana ir lah no horario dos voos para ver o aviao pousar e decolar... coisa de cidade pequena hehehehe Aqui no Japao nao tem muita necessidade de ter voos para todas as cidades porque tem como chegar de trem (ou por estrada comum e/ou expressa) em quase todas as cidades... ai se Manaus nao fosse tao isolada.... a passagem Mao-SP-Mao nao seria tao cara. O trem bala fica competindo com as companhias aereas, e os trens sao beeeeeeeem mais confortaveis que os assentos de aviao!

Eu fui num restaurante de sushi, aqueles que os pratos de sushi vao passando numa esteira e a gente tira para comer o que quiser. Dessa vez comi baiacu (aquele peixe venenoso, em japones eh fugu), e duas coisas melequentas, o aspecto visual nao era muito bom, mas o gosto era bom! um eu sei que era ova de sardinha (shirako), o outro... acabei de descobrir!!! comi pepino do maaaaaaaarrrr (namako)!!! nossa! como eu pude comer isso??? bom, mas nao era ruim... entao tah bom! Um dia eu ainda entro numa fria por comer as coisas sem saber o que eh! Mas as vezes eh melhor saber o que eh, depois de comer hehehehe! Vou colocar a foto do sushi no fotolog, mas deu um probleminha aqui e nao consegui colocar hoje...

Bom fim de semana! bjoooosssssss

Nenhum comentário: