segunda-feira, maio 19, 2003

Oi Pessoal! como foi o fim de semana de vcs? Bom, no sabado de tarde fui numa exposicao sobre a civilizacao Maya, estava muito cheio, nem dava pra ver as coisas dieito... curti mais o Museu Nacional de Ciencia, que era onde estava acontecendo a exposicao, tinha esqueleto de dinossauro e uma parte que falava tudo sobre o ambiente marinho, preciso voltar la para ver melhor o resto do museu. De noite teve um Welcome Party aqui no dormitorio, foi muita comida (e boa!) de graca!! Depois fui no karaoke com os brazucas, achei divertido!

Domingo fui de novo num museu, agora para visitar uma exposicoes de bonecos, meio que comparando bonecos feitos antes e depois da guerra, adorei! tinha uns bonecos lindos!!! depois fomos passear num bairro chamado Shinjuku, eh um lugar meio business.

O clima nesses dias foi sempre fechado, com uma garoinha... no mes de junho tem umas duas semanas que chove todo dia, eles chamam de tsuyu, e eu descobri que eh super importante chover para encher os reservatorios de agua e tb ajudar na plantacao de arroz!! Alem de chover bastante eh bem umido e tem que tomar cuidado para nao dar mofo nas roupas.

Depois dos terremotos na semana passada, no sabado de noite teve outro! tomei um susto!! ainda bem que eu estava com a galera, nao me bastavam terremotos, furacoes, vulcoes e tufoes, parece que a SARS chegou no Japao, geograficamente esta um pouco longe de mim, mas estou meio preocupada! onde eu vim parar....

abracos a todos! cuidem-se!!!!!

Nenhum comentário: