terça-feira, maio 06, 2003

Domingo de manha falei com o David, depois de um longo tempo... ele estava no Pantanal, de excursao... de tarde fui almocar com os brasileiros num lugar que a gente paga um preco fixo e come tudo o que quiser em uma hora, incluindo a sobremesa. La tinha carne, frango e outras comidas... comi tanto que pensei que fosse passar mal.... depois disso fomos dar uma passeada por um bairro chamado GInza.

Depois fomos no predio do Governo de Tokyo, no 45 andar tem um lugar aberto pra visitas e que da pra ver Tokyo inteira, mas eu nao vi porque o tempo estava meio fechado e so tinha nuvem...

Domingo de noite ainda teve um encontro do pessoal da turma de japa, foi legal, ficamos que nem barata tonta procurando um lugar pra comer, comemos okonomiyaki e monja (eh tipo panqueca com verduras e carne ou frutos do mar), e tb o famoso yakisoba.

Segunda passei o dia em casa! Fiz feijao no almoco, desandou um pouco pq foi a primeira vez que usei uma panela de pressao, das outras vezes eu deixava cozinhando devagar por um tempo mais. Ai o feijao ficou mole ate demais, mas da pra comer, agora ja tenho congelado! Seguunda era feriado de dia das criancas, e hoje ja estou aqui de novo na faculdade!

Novidade, as fotos tao cobradas estao no site http://br.photos.yahoo.com/mina_nozawa quem quiser dar uma olhadinha!!! vai la!

abracos a todos!

Nenhum comentário: