quinta-feira, maio 29, 2003

Desde o terremoto de segunda nao estava dormindo bem e estava super cansada,eu estava dormindo em vigilia, mas de ontem pra hj consegui dormir melhor!

Ja fiz a boa acao do dia!!! Doei sangue aqui na Toudai, tem tipo o morcegao, aquele onibus que passa nos lugares para coletar o sangue!!!! Sol de novo!!!!

Continuo meio na correria com os preparativos do Festival de Maio (que acontece em Junho...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lirian! Você é daqui do Brasil? Bom, eu estava procurando no Google coisas sobre 'como entrar na Todai', aí achei o teu blog. Posso dizer-lhe que a invejo. Gostaria de saber como é aí. Também sei que é chato isso de uma pessoa do nada chegar e sair falando e perguntando coisas assim mas...eu sou assim :)
Será que você poderia me dizer como é estar aí no Japão? Talvez você nem esteja mais, já que faz uns...deixe-me ver...2 meses que você não posta.
Nossa, eu queri tanto entrar na Todai (ok, vivem jogando na minha cara que isso é impossível, não só para uma brasileira mas para um estrangeiro em geral. Enfim, gente teimosa (eu) nunca se deixa desanimar(mesmo que isso seja -e tenho consciêncai disso- verade.)
Bom, não vou mais amolá-la, pelo visto e pelo tempo que você não posta deve estar muito ocupada :)
A essas alturas o festival já até terminou, não é mesmo? Espero que, brevemete, você poste coisas novas. Tornar-me-ei leitora assídua do teu blog.

Até breve :*

Anônimo disse...

Ah, antes que eu me esqueça, tá aqui o meu msn: miko_mikau@hotmail.com (não esqueça de - se adicionar- colocar o país de origem como Brazil, ok?) Tudo bem, sei que você não tem tempo para essas coisaa. No Japão msn deve ser coisa paleozóica, mas não custa nada tentar.