terça-feira, maio 13, 2003

Esqueci de falar sobre terremotos... sabado, perto de meio dia teve um... tomei um susto mas passou! De Domingo pra segunda, perto de 1 hora da madrugada teve 2, com intervalo de tempo bem curto (menos de 5 minutos)... o primeiro chegou aqui em Toquio com 4 pontos da escala Richter (eh assim que se escreve?). To com muito sono pq de ontem pra hj (segunda pra terca) nao consegui dormir direito pois toda hora eu tinha sensacao de que estava tendo terremoto e acordava... e eu que pensava que ja tivesse me acostumando com os terremotos. Acho que fiquei com mais medo pq estava tendo varios num curto intervalo de tempo, tipo sabado e domingo...se bem que dizem que se for pra vir um grande ele vem de uma vez e acaba com muita coisa.

Uma coisa que me deixa com mais medo eh que aqui na area de Toquio, ja estao ha uns 30 anos esperando um big terremoto, tipo aquele que teve em Kobe em 1995... ta certo que eles conseguuem prever, mas da muito medo...

Ah, a maioria da casas eh feita de madeira, pq se for tudo concreto racha tudo com esses pequenos tremores. O meu quarto, uma das paredes eh concreto e o resto eh tudo madeira, e vai intercalando ao longo do predio...

Nenhum comentário: