segunda-feira, outubro 19, 2009

Casamento

Às vezes fico um tempão sem postar, mas de vez em quando me dá um surto e começo a escrever várias coisas que já estavam na minha cabeça há um tempo.

No dia 10 fui a um casamento. Flores da decoração: lírios, o meu sonho! Mas em Manaus são muito caros, então terei que escolher outras mais em conta. Estava tudo muito bonito, decoração meio rústica, garçons passando com bebidas e comida a toda hora. Não tinha buffet de comida, os tira gostos eram servidos pelos garçons mesmo e estavam muito bom! (Será que é aquilo que chamam de coquetel volante?)

Só queria deixar duas observações:

1- A equipe registrando tudo era enorme! Tinham dois filmando e mais uns 3 ou 4 fotógrafos. Talvez seja ótimo para não perder nenhum momento especial e também para ter muito mais opções de ângulos e poses. O porém, é que às vezes essa equipe montava um muro, uma barreira entre os noivos e os convidados e quase nenhum convidado conseguia enxergar o que estava acontecendo, ou ver os noivos.

2- O buquê (ou bouquet?) estava lindo! De lírios brancos, mas me deu muita dó depois que ele foi jogado. A prima do noivo pegou o buquê, mas tinha alguma outra convidada desesperada pelo buque. Ela ficou tentando puxar da mão da prima do noivo. Não sobrou nenhum lírio inteiro para contar história, no chão ficaram vários restos mortais de lírios. Que dó! Felipe diz que se eu ficar como uma louca tentando pegar qualquer buquê ele não casa mais comigo kkkkkkkk , mas eu não gosto de ir tentar pegar não. Me sinto como se estivesse pagando um mico do tamanho de um gorila... só vou lá fazer volume e fico no cantinho, tentando parecer invisível...

Um comentário:

Mayumi disse...

Eu tb adoro lirios!!
E nessa história do bouquet eu tb fico meio de canto... Não gosto nada. Mas toda vez vem alguém encher o saco falando pra eu ficar lá no meio da mulherada. Então eu vou e fico olhando pro teto, com os braços pra trás... hahaha