domingo, maio 31, 2009

O que fazer?

Jah no Brasil definitivamente ha quase 2 meses nao sei o que fazer com este blog. Mudar o titulo e continuar? Deixar o titulo e encerrar?

Hoje foi divulgada a lista de cidades que sediarao a Copa 2014 no Brasil.

Sao 12 cidades: Sao Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, da regiao Sudeste; Porto Alegre e Curitiba, no Sul; Brasilia e Cuiaba no Centro-Oeste; Salvador, Recife, Fortaleza e Natal, no Nordeste; e MANAUS, no Norte.

Siiiiiiim, Manaus!!!! a cidade onde nasci!!!!!!! eeeba! nao estou morando em Manaus, mas fiquei feliz de saber. Agora Manaus vai virar um canteiro de obras e vamos ver que melhorias teremos.

Em busca de um show do Pato Fu descobri que hoje teria um show "de gratis" lah na orla da Lagoa da Pampulha. Soh depois eh que descobri que era a festa para ouvir a divulgacao da lista das cidade-sede da copa 2014, BH era uma das (fortes) candidatas.

O show foi otimo! Teve outros artistas apresentando, o lugar eh espacoso, nao estava muvucoso, seguranca bem feita. A divulgacao das cidade-sede foi feita em ordem alfabetica e BH era a primeira na lista, e falando que "jah ouviram o que queriam ouvir" nao divulgaram mais o resto da lista. Que falta de consideracao com as outras cidades!!!!! Como disse o Felipe, BH deveria se chamar Zelo Horizonte para conseguirmos ouvir a lista inteira!

p.s.:Ainda nao consigo usar os acentos.


Um comentário:

Bia disse...

oieee Minaaaa!!!!!!

Que bom ter noticias suas!!!! Gostando da nova cidade? BH parece bem gostoso de morar. Quem sabe um dia eu vá te visitar ne!

Se vc por acaso fechar esse blog, cria pelo menos um twitter :-P
Saudades!!
Bia