quarta-feira, novembro 09, 2005

Em algum lugar do Japao, japones come pratos feitos a base de larva de abelha.


****

E eu tambem falei "NAO"!! (post um pouco atrasado, mas foi na mesma epoca) (Para algumas pessoas que ainda duvidam se volto ou nao)

Sensei: Nozawa-san, chegou a papelada da extensao de bolsa, e aih?
Mina: nao, nao precisa nao
Sensei: Aaaah! voce estah homesick neh?
Mina: tambem... eh que eu tambem nao sei se quero continuar nessa linha de pesquisa...
Sensei: e o que vc quer fazer?
Mina: ainda nao sei, mas depois de trabalhar um tempo faco o doutorado
Sensei: ok! vou te passar uns contatos que tenho no Brasil

Eh claro que ele nao fala portugues, foi em japa mesmo.

****

Ontem, eu voltando de bike e parada no sinal vejo uma moto com radio/cd player/o que for tocando Red Hot Chili Peppers, como dizia algum amigo de Manaus (Lho? Day? Seiji?), o cara nao eh egoista, divide a musica com todos! Acho que soh no Japao tem moto com radio... acaba sendo um carro de som huahuahauhuahau

****

Descobri gente que dorme mais que eu! Tah certo que todos os meus profs na UFAM sabiam do meu excesso de sono, mas eu consigo ficar acordada uma parte do tempo... tem gente que dorme o tempo todo no seminario semanal do meu lab!!

****

Por que as pessoas que andam enquanto fumam nao direcionam a ponta do cigarro para si?? Nao fui queimada mas jah fui `quaaase` algumas vezes... Sem contar que quem anda atras dessas pessoas acabam ficando com a fumaca fedorenta! argh! eca! odeio cigarro!

Nenhum comentário: