quinta-feira, agosto 25, 2005


Uma empresa japonesa marcou a entrevista de emprego no topo do Monte Fuji, para ver se o candidato tem ambicao para subir na vida e melhorar a carreira.

****

Com a popularizacao das sandalias Havaianas no mundo todo, eh estranho ver japas usando esses chinelos... quando eu era pequena nao gostava porque parecia "coisa de pobre"

****

Falando em pobre... paihs pobre nao tem jeito... lah onde o aviao caiu no Peru, as pessoas estao saqueando, atrapalhando as buscas e roubando cerebro... triste...

****

Duas noites de insonia e mais uma mal dormida por causa do tufao. O barulho que o vento fazia, e o barulho das coisas balancando por causa do vento. Amanheceu assim, e agora jah estah ensolarado, sem vento e quente :p

****

No msn meu nick estah: "Odeio terremotos! tufao eh menos pior". E fiquei pensando... por que? por que? porque tufao eh previsivel (e o Japao monitora segundo a segundo, informando pela TV) e se se cuidar, nada de grave te acontece. Mas terremoto te pega de surpresa! Porem, nem tudo que eh previsivel eh melhor, senao a vida nao teria graca!

Nenhum comentário: