terça-feira, agosto 09, 2005

Eu nao sabia que...

..um primeiro-ministro pode `dissolver` a camara assim, de uma hora para outra, e marcar eleicoes para o mes que vem.

Soh porque ele nao conseguiu aprovacao para privatizar os correios... estou meio por fora do assunto, nao sei os pros e contras da privatizacao, mas dissolver a camara baixa, e marcar eleicoes de uma hora para outra... fiquei suspresa.

****

E eu...

... fiquei traumatizada de estar no banho na hora `daquele terremoto meio forte`(ha umas 2 semanas). Claro que nao deixei de tomar banho :p, mas parece que toda vez que estou no banho sinto um `balancar` (acho que meu labirinto estah doido). E os minutos do banho, sao pequenos momentos de aflicao diarios.

Sem contar que, essas construcoes do Japao, a maioria sao pre-moldados, e o banheiro parece um caixinha que foi instalada num canto da casa. Serah que essa caixinha estah bem presa? Serah que ela balanca diferente do resto do ap?? eu hein! acho que to ficando meio neurotica com os terremotos. Ainda mais porque esse sabado e domingo tambem teve, fraco, mas meu sismografo detectou...

E a vida continua no pais do sol nascente, onde tem muita tecnologia, mas tambem terremotos e agora policiais na estacoes e locais onde aglomera muita gente, porque existe um potencial (de nao sei quanto) desse paihs ser alvo de `tero`(katakanago, o jeito japa de pronunciar palavras estrangeiras)...

Nenhum comentário: