quarta-feira, agosto 17, 2005

Ontem, dia 16, foi meu aniversario, como diz a amiga Aldaleia: 1/4 de seculo!!!!!!! socoooooooorro!!!

Nao! nao precisa me socorrer hehehehe ter 25 anos nao eh ruim assim, isso estah dentro da cabeca! Ou entao, a ficha ainda nao caiu! :p

Nao me considero mulher, nem menina.
Aas vezes me acho imatura, aas vezes nao.
Acho que jah vivi muita coisa, mas 25 anos nao eh nada, ainda ha muito por vir!
Me sinto velha, me sinto nova, fisica e mentalmente...
Serah que eh a crise do 1/4 de seculo???
Pelo menos ainda nao tenho problema de falar a idade: 25 anos!
Infancia de brincar descalca na rua e de Barbie
Adolescencia tranquila

Existe uma palavra para se referir ao periodo entre adolescente e adulto? porque ainda nao me considero adulta...

Posso dizer que esses anos foram muito bem vividos!!! [tenho o problema ou qualidade de soh lembrar das coisas boas e esquecer as ruins (mas acredito que cresco com elas), por isso sempre acho que soh tive felicidades...]

E que os proximos muitos muitos anos tambem sejam assim!!! Bom, se depender do que me desejaram em telefonemas, mensagens, cartoes e scraps (a nova forma de mandar noticias), serah assim!! Obrigada a todos!

O terceiro e ultimo aniversario no Japao foi muito bom tambem!! Me dei um dia de ferias, assisti um filme divertido (White Chicks), jantar rodeada de amigos queridos (alguns nao puderam ir, mas eu perdoo :p), comida boa, conversa, chocolates, presentes. Ah! nao podia esquecer!!! Eh claaaaaaro que no dia do meu niver tinha que ter um terremoto! eu adooooooro terremotos! Um pouco longe daqui, mas como foi forte Toquio tambem sacolejou! e dessa vez eu estava trem!

May the force be with me!

Nenhum comentário: