sexta-feira, julho 30, 2004

O aperto da semana

Teoricamente estou de ferias, mas mestrando nao tem ferias, e hoje acabou mais uma aula intensiva. Para nao falarem que eu soh passeio, aih vai o acontecimento sa semana.

A aula era toda em japa, e o livro tambem era em japa. Nas outras materias tinha me virado porque os profs usaram livro em ingles, ou a aula era em ingles. ateh aih, tudo bem...

Ateh os japas se assustaram!! forma de avaliacao: prova!!! sempre foi relatorio!!!

De estrangeiros: eu, um peruano (que entende e le japones bem mais que eu) e uma chinesa (que no comeco eu achava que fosse japa, entende quase tudo que estah escrito no livro, e tudo que o prof fala, ou seria o contrario?? outra coisa que tenho que comentar outro dia)

O professor [super caxias? (comeca e termina a aula na hora certa, e faz chamada no inicio e fim da aula para ver quem sobreviveu) ] disse que traduziria as questoes para ingles: uuuufaaaa!!!

Mas mesmo as perguntas em ingles, eu nao entendi o que ele queria que eu respondesse. E os japas disseram que tambem nao entenderam o que ele queria...

O que importa eh que todos conseguiram os creditos, soh nao se sabe com que nota hehehe

Tenho que ir! xauzinho!
Bom fim de semana!
:)

Nenhum comentário: